domingo, 18 de abril de 2010

PRECISO DE AJUDA !!!!

É CLARO QUE VOU COMEÇAR A MINHA DIETA AMANHÃ. SEGUNDA BÁSICA. Estou me sentindo muito mal, mas tenho que contar o que aconteceu comigo desde  a ultima postagem que senão me engano foi em setembro do ano passado, eu estava super motivada, caminhando , fazendo dieta e naquela epoca eu pesava 72 kilos . Eu estava gorda para os meus 1,60 m mas não tão GORDA como estou agora.
Está tudo errado comigo, eu nem sei por onde começar, meus olhos ja estão cheios de lágrimas, estou muito emotiva, não consigo fazer dieta.
Em dezembro meu filho me pediu, que se ele passasse no vertibular em uma faculdade pública , eu pararia de fumar. Eu era a única aqui em casa que fumava e diga-se de passagem fedia também.....rs Pois então, graças a Deus meu filho passou não só em uma faculdade pública mas em 4. Nossa!!!! é tão bom, eu fiquei tão feliz e estou feliz até hoje. Então no dia 13 de janeiro de 2010 eu parei de fumar......pensa numa coisa difícil de se fazer, ai coloca o triplo, pois foi isso que aconteceu comigo. Parei  na coragem, na raça. e agora está fazendo 3 meses e pouco que não fumo. Estou  feliz com minha conquista, mas troquei o cigarro pela comida, claro, claro. Como 2 e 2 são 4. e agora estou enorme. Pesando 80 kilos. Não entro em nenhuma roupa, meu rosto está redondo, estou com papada, estou com dor na perna e não consigo caminhar por causa do peso, como tanto que fico com azia. Nãooooooooo estou péssima psicologicamente. E o Pior que não consigo fazer dieta.
Todo dia eu falo, amanha começo e não começo, que droga.
Pra piorar agora vou tocar no assunto e já choro, pq estou mal comigo mesma, que droga.
Saio  na rua e as pessoas me olham com aquela cara assim: nossaaaaaaaa! como vc engordou! Ai eu .....pois é parei de fumar e engordei......(não to aguentando mais).
Eu na verdade precisaria de ajuda profissional, alias de vários....rs Mas como não posso ir, vou contar com vc BG para eu conseguir emagrecer. A partir de hoje, vou procurar tudo sobre dietas, vou ler bloggers, vou comprar revistas de boa forma, vou tentar me motivar de várias maneiras pra conseguir emagrecer, pq não só de estética eu preciso, pq  cá entreu eu e vc.....preciso muito. Eu preciso cuidar da minha saúde.....estou começando, amanhã estarei aqui cedinho......minhas amiga, quem quiser me ajudar... estou precisando
bjs e até amanhã.                  

                                       Hoje estou assim.....
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO: