terça-feira, 22 de setembro de 2009

Terça 9 º dia de dieta.


Tô desanimada hoje, não sei pq.


De manhã RH com Banana ( leite 115 + banana 55 + raçao 85)
Barra de cereal  69 ( 1 pequena da trio)
Almoço Omelete com linguiça calabreça ( três fatias finas de linguiça)100 + 75 + 15
1 Almôndega  120
1 maça 79
1 fatia de abacaxi 50
1 copo de leite desnatado 115
Agorinha RH com banana e uma maçã.  85 + 55 + 115 + 85  =  1218 calorias


Ontem tive insônia de novo. Tenho quase certeza que é por causa do Guaraná em pó que tem na rh. Quando eu caminho não tenho insônia, mas anda chovendo muito e o lugar que caminha é descoberto.
Estava pesquisando em um site e até ja postei ontem que 4 colheres de sopa de RH tem 170 calorias, olhe eu não acredito que só tenha isso, pq no café da manha e jantar tomando a Rh é líquido e só o almoço que não. Teria que emagrecer mais um pouquinho, não tô sentindo que estou emagrecendo. Hoje tb estou meio pra baixo, talvez seja isso. Não vou desistir não, tenho uma meta  e vou conseguir.
Quando eu caminho, apesar de não gostar, me sinto mais motivada.


tabela de calorias   http://www.cdof.com.br/nutri44.htm#l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO: