sexta-feira, 25 de setembro de 2009

SEXTA FEIRA  -   12º DIA DA DIETA CERTINHA BONITINHA....RS

È tão engraçado, o que é a motivaçao, só de estar de dieta de querer muito chegar a minha meta 59 kilinhos e calça 38 nooooooosa, ja me sinto mais leve.
Meu marido perguntou hoje, vc emagreceu Té? Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz. Não eleminei nem um terço, mas acho que a gente fica mais levinha....rs
O grande problema que eu acho nessa briga com a balança, são os olhares das pessoas. Como moro em uma cidade onde as pessoas se conhecem é difícil a gente se expor. Eu fico com vergonha! Tem pessoas que não vejo faz tempo, quando encontro sinto no olhar aquela frase.....nossa, coitada, como engordou de novo tadinha!!!!!
Mas como estou fazendo a dieta certinho, não ligo muito, já já vou estar em forma de novo e se Deus quiser pra sempre.
Fiquei no meu peso por um tempão, 1 ano e tanto. Mas não resolve, tenho que mudar a minha cabeça, pq a vida que tenho fazendo dieta é completamente diferente da vida que tenho comendo, comendo.
É ai o X da questão, minha vida tem que mudar pra sempre...Tô aqui escrendo e falando comigo mesma. Quando será que vou mudar a minha vida pra sempre.
Gosto de estar magra, é quando estou magra que namoro mais, passeio mais, sou mais feliz sem dúvida. Mas porque acabo me boicotando?
Mas o que importa que estou firme, e vou conseguir


Bom vamos lá....
café da manhã : resolvi não tomar a RH  1 pão francês sem miolo 40p + 1 cc de requeijao 10=  50
lanche manha: banana                                                                                                                 20
almoço abusei: 3 escumadeiras de macarrão 90 + 1 lata com 3 sardinhas 40+ cc de queijo5   = 135
lanche da tarde vou comer 2 mini barrinhas                                                                             =  26
jantar a RH                                                                                                                            =  75

                                                                                                                                       --------------
                                                                                                                                             306



´DEPOIS DA JANTAR  SÓ CHÁ......RSRSRS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO: