quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quinta- Feira  (5º dia de dieta com a ração humana)

Vou começar a contar de ontem a noite.... Fui fazer a minha caminha, estava meio desanimada, mas quando olho para meu bração, quase que saio correndo. Comecei a caminhar normalmente, vou sempre com um frequencímetro, para medir meus batimentos cardíacos. Tenho medo, pq sou sedentária. "Melhor" era sedentária....rs Bom na terceira volta, meu coração estava batendo a 100 bm quando resolvi dar uns trotizinhos....rs uns vinte passinhos e  bummmmmmm! 170 bm. Quase morri de susto e pior meu frequencímetro parou. Só para quando o coração para....rs Mas estou vivinha da Silva. Continuei apenas caminhando e terminei a quarta volta com 45 minutos. Ufa!
Agora hoje, estou firme na dieta, sai na hora do almoço e comprei verduras para uma saladona.....
Vamos que Vamos......
Eu pesei hoje, quase tive um filho, 74kilos e não 72 kilos que eu imaginava.....snif, snif

2 comentários:

  1. Oi Esther! Nossa eu vi a mim mesma nos seus comentários, as fotos, o recomeço! Seu blog está me incentivando! Vou acompanhar e vou já tratar de preparar esta ração também!! De verdade, gostei muito! Acho que meu problema tbm é atividade física! Não suporto caminhar nem academia:( mas... É isso aí! Vamos em frente! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estou incentivando alguem, assim quando leio um depoimento desse, acabo me incentivando tb. Acabei de voltar da caminhada...ufa, que bom que dei conta....bjs

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO: