quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O COMEÇO DE TUDO.......


Na verdade é um recomeço pra mim! A 2 anos atrás eu estava enorme, gordíssima. Estava pesando 80 kilos redondinhos, pesei na balança do médico ao qual fui fazer uma consulta pra fazer uma vibrolipo. Ele disse que mesmo estando enorme eu ia ter resultados maravilhosos. E vi uma luz no final do túnel. Essa era a minha chance.
Fiz e uma semana depois estava com 72 kilos. Logo depois da cirurgia ja comecei uma dieta CETÔNICA. É  na verdade a dieta das proteinas. Só come proteinas, retira totalmente o carboidrato. Eu estava tão motivada que faria qualquer coisa para emagrecer rápido. E em pouquissimo tempo estava com 59 kilos e lindaaaaaaaa! As calças de eram número 38, 38 tem noção???? rsrsrsr
Seis meses depois, estava com o cabelo caindo, as unhas quebrando. E o médico resolveu ir colocando aos poucos carboidratos na dieta, e aos poucos eu fui engordando. Até que sai de vez do regime e dois anos depois estou gorrrrda tudo de novo, hoje estou pesando 72 kilos. Esse último ano, não fiz nada para emagrecer, me boicotei de todas as maneiras. E agora??? Estou Triste tudo de novo, com o guarda roupa cheinho  e não entro em nada. Acho que estava meio "depre".


FOTO
Semana passada fui no aniversário de uma amiga minha, e depois de muito tempo me ví em uma foto. Sabe quando não dá pra fugir, então, me escondi atras do meu marido para não aparecer tanto. Mas não tem jeito não, fiquei enorme atrás dele. Mas foto tem  um poder e tanto na minha vida, porque foi assim que resolvi recomeçar. E estou recomeçando a minha luta contra a balança, mas de um jeito super saudável, que vou contar com esse blogger para me fazer sempre ir adiante. Vou postar aqui todos os dia so que estou comendo e fazendo.......

 

2 comentários:

  1. Oi Flor, como lhe disse de manhã estou super empolgada pra fazer a dieta..vamos ver o que dá..ainda não comprei a ração pq aqui em Bauru tá um tempo feio e almocei aqui no escritório mesmo(reeducando alimentação)...huhaua..mantenha-se firme uma ajuda a outra ..

    beijão , se cuida

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, primeiro obrigado pelo comentário. Eu estou firme mesmo, quero emagrecer muito, então tenho que me manter firme.
    Hoje Vi em um site que 4 colheres de sopa da ração tem 170 kalorias. E o normal de qualquer shake, com a diferença que a RH é super saudável. A gente se sente muito bem, a pele fica boa o intestino fica certinho. E ja emagreci 1 kilo nessa semana, bom demais , pra quem só estava engordando a cada hora....
    Beijo no coração Paula ...

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO: