quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hoje que começei a postar aqui é dia 16/09 quarta feira , mas comecei a dieta na segunda dia 14/09
Comecei a tomar a ração Humana na segunda dia 14/09 , estou tomando com leite desnatado, uma fruta e adoçante. No café da manha e Jantar.
Acho que por causa do guaraná que tem na composiçao, fico no maior pique. E ontem eu Tive um pouco de insonia.
Entre o café da manha e o almoço, como uma barrinha de cereal lá pelas 10,30 hs da manha, pq fico com fome, ou uma fruta.
A mesma coisa a tarde. E o Jantar tomo de novo a Raçao.
Ontem ja estava deitada, mas morrendo de fome, levantei e comi uma cenoura. (Força de vontade mesmoooo) rs.
Comecei a caminhar na segunda e andei 30 minutos e quase coloquei os "bofes pra fora". Fiquei super cansada.
Hoje eu andei 45 m e fui bem.

2 comentários:

  1. esther tenho 37 anos sou casada e tenho um casal e filho.setou tomando a ração humana há 16 dias conseguir emgrecer 1,5kl. estou animadíssima. gostei muito do seu blogg.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga anônima rsrsrsr. Que bom que deixou um recadinho pra mim, eu também estou animadíssima.Obrigada.

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO: