domingo, 20 de setembro de 2009

Existem pessoas que estão sempre fazendo dieta, mas nunca conseguem emagrecer. (digas de outros sites)

1-Deslizes pequenos, mas corriqueiros podem colocar todo esforço de lutar contra a balança a perder. Um dos erros mais usuais é querer emagrecer muito em pouco tempo
.
2-Se você perde muitos quilos em uma única semana, pode estar eliminando somente líquidos - que são recuperados rapidamente.

3-Outra falha é achar que os carboidratos como pães e massas devem ser totalmente limados da alimentação. Quando não se consome carboidratos o bastante o corpo fica sem energia.

4-E com isso adeus disposição para seguir a dieta. O ideal é controlar o consumo, dando preferência aos pães e massas integrais.

5-Ficar horas sem comer também não funciona. Para compensar os períodos sem comida, o organismo começa a armazenar mais gordura quando você come. Resultado, além de não emagrecer você corre o risco de engordar.

6-Por mais que seu objetivo seja perder muitos quilos, cuidado com os períodos que passa fazendo dieta.
O ideal é aprender a comer melhor e não restringir uma porção de alimentos para sempre, porque as chances de você desanimar e atacar a geladeira ficam muito maiores.

7-E para certificar-se de que haverá sucesso, invista nos exercícios físicos. Praticar atividade física pela manhã acelera o metabolismo, queimando mais calorias ao longo do dia.


Retirado da revista abril link abaixo:
http://www.abril.com.br/noticias/ciencia-saude/conheca-erros-mais-comuns-dietas-394427.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO: