quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Encontrei um site que achei maravilhoso sobre a dieta dos pontos, muito bem explicado. Vários testes são feitos . Fiz todos...rs Taxa Metabólica Basal = 1464,10. Nível de atividade física 1,2 ( o pior). Necessidade díaria em pontos 490,93 . IMC 29 (muito acima do peso).Meu limite de pontos para emagrecer? 315.


Peguei a quantidade de Calorias de ontem tomando a RH deu 1300 calorias arredondando. Ou seja, 1300/3,6 = 361 pontos .    


361 pontos - 315 pontos = 46 pontos a mais do que poderia se estivesse fazendo a dieta dos pontos.
                                          46 *  3,6 = 165 calorias a mais do permitido.


Por todas essas contas, vou unir as duas dietas. Vou continuar tomando a ração humana normalmente :
 250 ml de leite desnatado  115 cal.+ banana prata  55 cal + 2 cs de RH 85 cal =  255 cal ou 70,83 pontos.


Como estou tomando 2 vezes ao dia a RH seriam  142 pontos - 315 que posso comer = 173 pontos que sobrariam para eu comer o restante do dia.


Ufa!!!! mas é isso mesmo. Senão apesar de todo sacrificio, não vou emagrecer como quero uai!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quarta Feira 10º dia da Dieta

Hoje de manhã não tomei o RH, porque estou observando meu organismo e meu intestino não está trabalhando bem. Antes de começar a fazer essa dieta eu tomava pela manha um suco com uma folha de couve, um pedaço de gengibre, meio limão e adoçante.
Era ótimo, pq eu me sentia bem
Pois bem, hoje levantei, fiz meu suco de couve ( é uma delícia, parece uma limonada) e tira o apetite tb. (acho que não tem ponto nenhum).
Depois comi um mini mini barrinha de cereal que olhei nas calorias tem 39 e pontos 11 pontos.
As 10,30 hs eu comi 2 bolochas de agua e sal  16 pontos + 2 fatias de queijo branco 30 pontos.
Então até o almoço comi 57 pontos.
LOUCURA, LOUCURA LOUCURA.................

"Gentemmmmm du céu"  Vai ter que contar calorias sim, senão o trem não vai.
Almoço 2 colheres de sopa de feijão               10
             salada de alface                                   00
             1 colher de sopa de azeite                   20
             3 colheres de sopa de abobrinha        20
             1 fatia de pernil de porco                    90 pontos
             1 mini barrinha de cereal                    11
                                                                  _________
                                                                         151   total do dia   208

No jantar vou tomar a RH  71 + 208 até o almoço = 279  para os 315 tenho 36 pontos....olha ai o cuidado com o que vou comer nos intervalos......

laranja  10                                                                       26
2 bolacha   agua e sal      16                                           10
requeijao diet 10                                                             00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO: