domingo, 20 de setembro de 2009

Domingo dia 20 7º dia dieta

Hoje não caminhei.
De manha tomei a RH e fui almoçar num restaurante, como era por quilo, coloquei um monte de salada, 1 fatia de carne e uma pedaço de peixe.
A tarde estava super hiper ansiosa, probleminhas familiares, como 5 bolachas de água e sal e 3 fatias de queijo minas branco.
Agora a noite, fui no super mercado, eu precisava sair um pouco de casa e fui na farmácia que pesei a primeira vez 74 kilos, hoje 73 kilos. Confesso que fiquei um pouco decepcionada, achei que tinha perdido mais, mas tudo bem.
Comprei um talendo diet da garoto, um bem pequenininho, olhei as calorias e tem 129 kl. Vem dois na embalagem, adivinha quantos eu comi??????? Os dois é claro. A verdade nua e crua, gordo ansioso não pode ficar perto de chocolate, comi  258 kl em 1 segundo. Mas ta valendo, não vou desanimar não. Prometo pra mim mesma.....rs
Agora não vou tomar a RH no jantar, vou fazer um suco de abacaxi e só. Compensar né?!
Não esquecer  1 kilo na primeira semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO: