sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Acabei de entrar nos recadinhos da revista onde peguei a receita da RH e muitas pessoas estão dizendo que não conseguem  emagrecer e outras dizendo maravilhas sobre a dieta.
Meu cardápio é o seguinte:

7.30h  Café da Manhã : RH , 250 ml de leite desnatado e uma banana.

10.hs 2 fatias de queijo minas ou uma barra de cereal ou uma fruta ou ainda uma cenoura, mas é ou e  não e.

12.30 horas 1 pedaço medio de carne, qualquer carne. 2 colheres de arroz e salada a vontade. Mas é
claro que  não coloco batata, mandioca, carboidrato de qualquer forma.
As vezes faço uma salada de alface, rúcula, cenoura desfiada, 2 fatias de queijo branco, peito de peru defumado e tb comprei nessas casas de alimento natural o bacom vegetal, que na verdade é a soja com sabor de bacom, coloco um pouquinho na hora de temperar. tempero com um pouquinho de azeite extra virgem e sal.
Tenho tomado tb, um copo de suco diet, nao sei se pode.

15 horas ( ja estou morrendo de fome) 1 barra de cereal ou 2 bolachas de sal com queijo branco, suco diet

17.30 hs 1 laranja ou 1 cenoura

19.30 Tomo a raçao humana igual cedo. E vou caminhar. Eu estava tomando quando eu voltava da  da caminhada, mas não estava dormindo direito.


  Me escreva um email que contando do seu cardápio
            anaesther gn@gmail.com
Mundo dos Gifs - Um mundo com mais vida!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO: