quinta-feira, 24 de setembro de 2009

5ª Feira 
Hoje fiquei o dia inteiro lendo e procurando blogs de emagrecimento, nossa, dá pra motivar mesmo viu.
Vocês viram a foto da Carolina Dieckmann, Só nao emagrece quem não quer.
To animada hoje, mas NÃO ESTOU CAMINHANDO.....credo pq não tenho vontade de caminhar....eu minto pra mim mesma, uma coisa horrorosa. Hoje não choveu e não fui. E nem sei que sentimento é esse viu. Pq depois quando chego de uma caminhada , estou super bem, mas nem assim.


Quero uma régua para emagrecimento, não sei o que é PIN.
Bom hoje acordei e tomeu a RH, é o que mais sustenta a gente né.  75
Depois comi barrinha , maça, 11+ 10
Almoço alface , uma fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo mussarela, cenoura 50
Maça .10
3 mini barrinhas  45
Raçao Humana  75
1  cenoura  10  =               286 pontos  -315 ---------------------------39 falta


2  vou comer uma mini barrinha                                                              30
vou tomar um chá de erva doce com hibisco na hora de dormir                00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO: